O Espresso de cada dia caberá numa bolsa

Todo mundo um dia já passou pela infeliz dificuldade em querer um bom e revigorante café expresso e não poder sair do trabalho ou da faculdade por estar “atolado” de serviço. Há empresas e faculdades que pensando neste duro problema adotaram a máquina de café expresso como ponto de apoio de todo desesperado tomador de um bom café, verdade que em sua maioria o blend não é tão robusto, deixando o sabor do café lamentável, e a manutenção das máquinas acaba por promover uma grande frustração.
Foi pensando nisso que A Minipress surgiu, diante de um mundo cada vez com menos tempo e cada vez mais corrido surgiu uma solução excêntrica, não substitui o brilho, magia e confortabilidade de uma casa aconchegante de café, nossa cafeteria sagrada, mas a curto prazo resolve parte de um problema.

Basta encher uma de suas peças com água quente, colocar a cápsula de café no compartimento (ela usa cápsulas da Cafatally) e usar uma pequena bomba para tirar a bebida.

A novidade ainda não está à venda e o lançamento oficial só acontece no início de 2015. O preço de toda essa praticidade será de US$ 49.

A novidade ainda tem controvérsias quanto sua efetividade, mas convenhamos que a ideia apesar de não tão original, é eficaz e pode laçar muitos coffeelovers.

Fonte:

Mini Máquina de Café Expresso

Deixe um comentário